segunda-feira, 17 de maio de 2021

Flávio Bolsonaro critica Globo e volta a confrontar Renan Calheiros sobre CPI: ‘Tóxico, com desrespeito, medo da polícia, esforço para blindar’


Em pronunciamento por meio de suas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro voltou a confrontar Renan Calheiros, relator da CPI da Pandemia - também conhecida como “CPI do Circo”, e “Tribunal de Renan Calheiros”. Flávio Bolsonaro considerou “tóxica” a atuação de Renan Calheiros na CPI, apontando o excesso de agressividade e desrespeito na inquirição de testemunhas. O senador observou ainda que Renan Calheiros já se posicionou sobre o resultado da investigação e tem se esforçado para impedir investigações de governadores e prefeitos. Flávio Bolsonaro disse: “a população tem direito de saber se esse dinheiro foi usado no combate à covid ou se foi desviado de sua finalidade”. 

O senador Flávio Bolsonaro também criticou Renan Calheiros ao rebater acusações reiteradas de que sua família teria envolvimento com milícias. O senador disse: “não temos nada a ver com mílicias. Sempre defendemos policiais. Polícia, aliás, é uma categoria da qual o senhor Renan Calheiros parece ter muito medo”. 

Ao divulgar o vídeo por suas redes sociais, o senador alfinetou ainda a velha imprensa, dizendo: “O “show da morte” cortou minha resposta a #renanvagabundo. Então segue o vídeo na íntegra”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...