sábado, 1 de maio de 2021

Líder de criadores de gado rebate velha mídia e faz discurso impactante diante de Bolsonaro: ‘estamos preocupados ao ver a democracia ameaçada’


Durante a abertura da 86ª Exposição Internacional de Gado Zebu – ExpoZebu, o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Rivaldo Machado Borges Junior, fez um eloquente discurso em defesa do agronegócio, rebatendo narrativas da velha imprensa e de movimentos internacionais, e em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro. O presidente da ABCZ lembrou que o agronegócio não parou devido à pandemia e vem garantindo alimentos para o país e para o mundo, mas é vítima de narrativas que visam afetar a imagem do trabalho no campo. 

Rivaldo Machado Borges Junior também fez uma forte defesa da democracia. Ele disse: “estamos preocupados ao ver a democracia ameaçada pelos atos deliberados de alguns agentes públicos do País. Estamos muito preocupados com o risco que isso representa”. O presidente da ABCZ afirmou: “devemos lutar a qualquer custo para garantir essa soberania, garantir a liberdade, o direito de manifestação, e a vontade do cidadão. Por ausência da democracia, acompanhamos outros países mergulharem em crise profundas, em uma esmagadora pobreza, aliada a uma medonha limitação de liberdades. É preciso assegurar que o Brasil não perca o maior tesouro que possui, de ser um país democrático”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...