quinta-feira, 20 de maio de 2021

Senador Randolfe Rodrigues tenta desmoralizar General Pazuello e acaba recebendo aula - CPI


No segundo dia de sua oitiva na CPI da pandemia,  também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da cortina de fumaça”  e “Tribunal de Renan Calheiros”, o ex-ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, rebateu questionamentos de Randolfe Rodrigues e deu lições a respeito da administração pública e dos objetivos do Governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia.

O oficial foi enfático ao retrucar questionamentos a respeito da logística no Amazonas, no que tange à compra de vacinas, no que concerne a declarações do presidente Jair Bolsonaro e no que toca à falta de oxigênio medicinal em Manaus. 

Ademais, o General Pazuello foi categórico ao retrucar acusações de que o painel do Ministério da Saúde estaria “escondendo” o número de casos confirmados e mortes em virtude da pandemia pelo fato de que o número de recuperados é colocado em tamanho maior do que o número de casos. O ex-ministro ressaltou: “Nós temos que apoiar, de forma clara, o grande esforço para salvar vidas. Escondendo? Desculpe, não está escondendo. É uma forma de dar clareza de que 97% de pessoas salvas é importante”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...