sábado, 15 de maio de 2021

URGENTE: Bolsonaro faz discurso histórico diante de manifestação gigantesca em Brasília


O presidente Jair Bolsonaro discursou à gigantesca multidão que foi se manifestar na Esplanada dos Ministérios. Bolsonaro afirmou que seu governo fica indignado com as violações a direitos fundamentais que estão ocorrendo nos últimos anos, e afirmou: “não pensem que nós não nos indignamos, não nos preparamos para mudar um quadro que aos poucos avançava sobre nossos direitos fundamentais”. 

O presidente afirmou que não quer confronto com ninguém, mas não admitirá que roubem a liberdade do povo. Bolsonaro disse: “vocês têm todo o direito de ir e vir, o direito à crença, o direito de trabalhar, e se, por algum tempo, esses direitos foram suprimidos, acabou esse tempo”. 

Bolsonaro lembrou que ele é “um presidente eleito democraticamente que tem princípios e valores muito parecidos com os nossos”. O presidente defendeu o voto auditável, lembrando que o STF tornou o ex-presidente Lula elegível, e disse: “me parece que, se não tivermos o voto auditável, esse canalha ganha as eleições ano que vem”. Bolsonaro afirmou: “se o nosso Congresso Nacional aprovar a PEC do voto auditável, nós teremos voto impresso em 22, porque a vontade do Congresso, a sua legitimidade, tem que ser respeitada por todos nós”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...