quarta-feira, 12 de maio de 2021

URGENTE: Bolsonaro se pronuncia após confronto de Renan e Flávio na CPI da Pandemia


O presidente Jair Bolsonaro participou de cerimônia em que a Caixa Econômica Federal anunciou ações socioambientais e adesão ao Programa Adote um Parque. Em seu discurso, o presidente lembrou que até pouco tempo atrás, as diretorias das estatais, inclusive a Caixa, eram loteadas entre partidos políticos, o que mudou com o seu governo. 

Bolsonaro afirmou que, enquanto durar seu mandato, vai fazer o melhor para todos. O presidente disse: “tenho certeza de que esse governo vai deixar saudades, pelo perfil das pessoas que passaram por ele”. O presidente disse ainda que, se o Congresso aprovar até outubro o voto auditável, ele será implementado em 2022. Bolsonaro disse: “Ninguém passará por cima do Parlamento brasileiro. Chega de sermos atropelados”. 

O presidente afirmou que o respeito é devido entre todas as partes, e que, se isso deixou de ocorrer, será mudado. E afirmou a necessidade de manter a lealdade ao Parlamento brasileiro. Bolsonaro lembrou que a pandemia foi um castigo para o mundo todo, e disse: “o governo fez o que pôde. Os que não fizeram nada agora querem atrapalhar o governo”. Bolsonaro disse que acredita nas instituições e afirmou: “só Deus me tira daqui”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...