quarta-feira, 19 de maio de 2021

URGENTE: General Pazuello reage após Renan Calheiros e presidente da CPI o acusarem de ‘enrolar’, Flávio Bolsonaro retruca e Marcos Rogério alerta


Em depoimento na CPI da Pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da cortina de fumaça”  e “Tribunal de Renan Calheiros”, o General Pazuello, ex-ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, reagiu a tentativas de intimidação e a manipulações retóricas e erísticas de Renan Calheiros, que proferiu questionamentos falaciosos, os quais tentaram induzir o oficial a aceitar premissas não comprovadas.

Pazuello salientou: “O ministro não pode receber as empresas. Não pode fazer negociação com as empresas. O senhor deveria saber disso. A negociação é feita no nível da equipe de negociação (...). O senhor precisa compreender a pergunta que o senhor fez. O senhor está dizendo que eu não respondi. Foram respondidas centenas de vezes! (...). O Senhor me desculpe, mas o senhor está confundindo a questão”. Senadores de oposição indignaram-se com a postura de Pazuello e o acusaram de desrespeitar o Senado Federal.

O senador Marcos Rogério, por sua vez, retrucou: “Ele está tentando induzir o depoente a produzir uma resposta que é a que ele quer (...). Não cabe ao relator fazer o que está fazendo. Ele perguntou várias vezes a mesma coisa”. Flávio Bolsonaro, por sua vez, assestou: “Ele está tentando constranger o depoente”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...