terça-feira, 29 de junho de 2021

AGORA: Omar Aziz ameaça prender depoente na CPI, Marcos Rogério escancara hipocrisia e Bezerra reage


A CPI da Pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros", foi marcada por um tumulto por ocasião da inquirição do deputado estadual do Amazonas Fausto Vieira dos Santos Junior. O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Omar Aziz, exaltou-se e foi acusado de ameaçar o depoente. O senador Marcos Rogério, por seu turno, assestou a hipocrisia do “G7” e de opositores ao presidente Jair Bolsonaro.

Marcos Rogério asseverou: “Vossa excelência está nervoso. Ninguém está julgando vossa excelência. Não precisa. Vossa excelência não está sendo julgado por seus pares. Houve uma pergunta a ele e ele respondeu de uma maneira que causou estranheza a vossa excelência. Sobre indenizações, disse que não há crime, mesmo não sendo pagas. Sobre o presidente Jair Bolsonaro, sequer foi pago um centavo, um processo de aquisição de vacinas que não houve, e a acusação é de que é o maior crime”.

Após Omar Aziz ameaçar cortar a palavra de Marcos Rogério e acusá-lo de ser “indelicado” e de fazer “ilações”, Marcos Rogério rebateu e foi sucedido pelos senadores Eduardo Girão e Fernando Bezerra.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...