Durante sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro rebateu as narrativas que vêm sendo espalhadas sobre a suposta denúncia do deputado Luís Miranda. Bolsonaro ironizou a tentativa de criar um escândalo, mostrando que havia um documento com um zero a mais, que foi corrigido. O presidente apontou: “O preço está de acordo com 13 outros países que manifestaram intenção de compra”.
Bolsonaro apontou que, com o tamanho do governo, não é impossível que algum dia possa haver algum caso de corrupção, mas, se houver, tomará providências. O presidente questionou a motivação do deputado Luís Miranda, lembrando que “ele tem um prontuário bastante extenso”. O presidente perguntou: "O que ele quer? Desgastar o governo? Esteve aqui no governo conversando comigo. Eu abro as portas para todo mundo".
O presidente Bolsonaro afirmou que o caso será apurado, e disse: “corrupção? Nós não gastamos um centavo com Covaxin. Não entrou no Brasil uma dose de Covaxin, não foi gasto um centavo”. O presidente lembrou: “eu sempre falei publicamente: só vamos comprar vacina depois que passar pela Anvisa e ponto final”.