segunda-feira, 14 de junho de 2021

Bolsonaro critica Doria: ‘Não consegue administrar o estado dele e quer comandar o Brasil’


O presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos que o aguardavam na saída do Palácio da Alvorada, quando rebateu críticas e ataques ao seu governo. Bolsonaro disse que o País está tendo “uma demonstração clara de quem dominava o Brasil”, e acrescentou: “querem voltar a qualquer custo. Não é apenas aquele pessoal do nove dedos, não. Tem mais gente, também, que ficou mal acostumado”.

O presidente respondeu a um cidadão que falava sobre o governador de São Paulo, João Doria, e disse: “o pessoal está conhecendo as pessoas por aí. É sede de poder. Não consegue administrar o estado dele e quer comandar o Brasil”. 

Bolsonaro perguntou: “Estão acompanhando o Senado americano? Estão investigando a origem do vírus, possíveis medicamentos para cura. Bem diferente do que está acontecendo aqui, que o Renan falou claramente que não quer apurar desvios de recursos. Ele é especialista nisso, né?”.

O presidente também comentou os efeitos da reforma agrária que vem promovendo. Bolsonaro disse: “Um dos motivos que o MST não invade mais terras é que a gente está dando títulos pro pessoal. Antigamente ficavam sem, ficavam escravizados no PT, que obrigava os caras a entrarem em ônibus para ir invadir propriedades, tocar fogo… “

Bolsonaro ironizou ainda as críticas à realização da Copa América, questionando se mesmo quem se posicionou contra o campeonato assistiu ao jogo do Brasil. Ele lembrou: “tirei uma foto com a camisa da Havan, que está patrocinando a Copa, e apontando o SBT”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...