quinta-feira, 17 de junho de 2021

Bolsonaro desmascara Wilson Witzel e retruca Renan, Omar e Randolfe: ‘Cara de pau, envergonha todo mundo’ - CPI


Durante a live semanal do presidente Jair Bolsonaro, o presidente e o deputado Major Vitor Hugo comentaram a CPI da Pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”. O deputado Major Vitor Hugo foi enfático ao criticar a atitude do ministro Barroso, do STF, além da cúpula da CPI, formada, precipuamente, por Renan Calheiros e Omar Aziz: “A CPI começou errada, por uma invasão de competência do Senado Federal por decisão do STF. Depois, quando se decidiu quem seriam o presidente e o relator, desmoralizou completamente, pois sabemos quem são essas figuras”. 

O deputado destacou a obstrução à investigação de atos de corrupção: “A CPI tem sido incapaz de efetivamente investigar corrupção, mesmo com as investigações da Polícia Federal identificando desvios. E não acham nada contra o Governo Bolsonaro, pois fez de tudo para salvar vidas e empregos”. Vitor Hugo disse: “essa CPI é uma grande palhaçada, um circo, que não vai dar em nada, porque não há viabilidade jurídica”. 

Bolsonaro, por sua vez, comentou a participação do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel: “Tivemos o Wilson Witzel dando seu showzinho lá, combinando com Renan Calheiros, Omar Aziz e o senador saltitante. Ele disse que eu ‘boicotei’. Se tivesse, não teria ido dinheiro para ele. Quando foi o pessoal isento questionar, como o senador Eduardo Girão, que ia comparar os preços dos respiradores com os comprados pelo Governo Federal, ele foi embora. Olhe como é cara de pau esse Witzel. Ele envergonha todo mundo. Essa CPI não está servindo para nada, apenas para fazer barulho”


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...