sexta-feira, 18 de junho de 2021

Bolsonaro é aclamado por cidadãos ao mandar recado para Renan e Randolfe: 'CPI da mentira, se ilude achando que derrubará o governo'


O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de entrega de um trecho de 102 km da rodovia Transamazônica. Aclamado como “mito”, o presidente agradeceu pela calorosa acolhida e afirmou que espera entregar, no futuro, o comando do País a uma pessoa semelhante, que respeite os mesmos valores. Bolsonaro disse: “entregaremos um país muito melhor do que aquele que recebemos”. 

Bolsonaro afirmou que, apesar dos sérios problemas do ano passado, que ainda persistem, o agronegócio não parou, assim como o DNIT, os caminhoneiros, e tantos outros profissionais, em especial aqueles de saúde. O presidente disse: “aqueles governadores que fecharam o comércio, que decretaram toque de recolher, que impediram vocês de trabalhar, a História reserva um lugar no ostracismo para esses políticos”. 

O presidente lembrou que, desde o início, afirmou que o País precisava lidar com dois problemas, e afirmou: “eu não fechei um botequim sequer, porque sei da necessidade de vocês. O governo federal dispensou mais de 300 bilhões de reais para o auxílio emergencial - equivale a mais de 10 anos do Bolsa Família. Se preciso, o governo federal não pestanejará. Vocês são a nossa razão de existir. Queremos, sim, buscar uma igualdade por cima; queremos, sim, buscar o melhor para vocês”. 

Bolsonaro afirmou: “não vai ser uma CPI da mentira, uma CPI que não busca a verdade, uma CPI que se ilude achando que vai derrubar o governo federal. Um presidente que nunca se furtou ao seu dever de decidir”. O presidente elogiou o trabalho dos ministros, e afirmou: “melhor do que os ministros, é o povo que nós temos em todo o Brasil”. Bolsonaro acrescentou: “pode ter certeza: o Brasil está mudando. Vocês fazem a diferença. Eu jamais esperava ser presidente. Agradeço a Deus pela difícil missão, mas também, a Ele, pelo povo que temos espalhado em todo o Brasil”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...