terça-feira, 22 de junho de 2021

Bolsonaro faz declaração impactante para Arthur Lira, homenageia ministro Salles e desabafa


Durante a cerimônia de lançamento do Plano Safra 2021/2022, o presidente Jair Bolsonaro fez uma eloquente defesa de seus ministros, em especial da ministra Tereza Cristina, que vem colaborando para que o setor do agro se torne o mais próspero e promissor do País. Bolsonaro lembrou: “Pedi que os parlamentares indicassem um nome. O nome foi de Tereza Cristina. De imediato, aceitei. Ela vale por dez ministras. É uma pessoa fantástica. Nas minhas viagens para o exterior, ela ia para ultimar acordos. O Mundo Árabe nos adora. Eles procuram diversificar suas fontes de alimentos para sua segurança alimentar”.

O presidente também elogiou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles: “O ministro Ricardo Salles faz parte dessa História. O casamento da Agricultura com o Meio-Ambiente foi quase perfeito. Parabéns, Ricardo Salles. Não é fácil ocupar seu ministério. Por vezes, a herança fica apenas uma penca de processos. Lamentamos como somos, por vezes, tratados por esse outro poder. O Mundo Árabe nos adora, a relação com todos foi explicitada há duas semanas. Ao disputar uma cadeira na ONU, entre 190 votos, tivemos 182”.

Bolsonaro elogiou a condução da economia e agradeceu ao presidente do Banco Central, Roberto Campos: “Estamos recuperando nossa economia em ‘V’. Isso se deve, em grande parte, à confiança em Roberto Campos. Se Deus quiser, o STF vai garantir o que foi votado pelo Parlamento e o Banco Central terá autonomia”. 

O presidente elogiou ainda o presidente da Câmara: “Arthur Lira faz um trabalho excepcional. A gente vive para o Brasil. Não são 3 poderes no Brasil, são dois, Arthur. O Judiciário e nós para o lado de cá. Formamos um casal. Conosco, todos os 215 milhões de brasileiros são beneficiados (...). Nós somos privilegiados por estarmos nessa posição. Vamos tocar este barco para a frente, pois a vitória é nossa”.

O presidente também garantiu que, se o voto auditável for aprovado no Parlamento, ele será implementado nas próximas eleições. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...