terça-feira, 29 de junho de 2021

Bolsonaro faz pronunciamento sobre combate a fraudes no Seguro Defeso, aponta 'esculhambação' e homenageia secretário


Durante cerimônia de lançamento do novo sistema de recadastramento de Pescadores Profissionais e da Rede Pesca Brasil, o presidente Jair Bolsonaro fez um relato dos avanços do setor de pesca em seu governo, e, em especial, do trabalho de eliminar fraudes, desaparelhar as estruturas e oferecer um serviço que efetivamente ajude o setor a se desenvolver. 

O presidente relembrou como conheceu o secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr., e como aprendeu sobre a importância do setor. O presidente lembrou que, nos governos anteriores, o antigo ministério da Pesca tinha sido completamente aparelhado e afirmou que o setor “era uma coisa totalmente esculhambada e foi totalmente aparelhada para fins políticos”.

O presidente mencionou o absurdo que é um país que convive com a fome ter grandes quantidades de recursos subutilizados. Bolsonaro mencionou as ações de seu governo para promover e facilitar a atividade pesqueira, e afirmou: “o Brasil tem um potencial enorme. Basta querermos fazer a coisa certa, contar com o apoio das pessoas certas, e não lotear o governo. O caminho do sucesso é exatamente esse: pessoas adequadas nos locais certos”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...