quinta-feira, 24 de junho de 2021

Bolsonaro ridiculariza Renan Calheiros no Rio Grande do Norte e manda recado para CPI


Durante a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço do Ramal do Apodi, em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, o presidente Jair Bolsonaro lembrou que, desde o início da pandemia, vem andando no meio do povo para acompanhar suas dificuldades. O presidente disse: “em nenhum momento, apesar de ter poderes para tal, eu fechei o comércio. Em nenhum momento decretei lockdown, em nenhum momento decretei toque de recolher, porque eu respeito, acima de tudo, a liberdade de nosso povo. E nós estamos prontos para defender a democracia e a liberdade. Contem com um presidente que se identifica com vocês. Estamos juntos”. 

O presidente acrescentou: “não adianta inventarem CPIs para quererem me tirar do poder. Lá, sete senadores, tendo à frente Renan Calheiros, dizem que eu não dou bom exemplo. Renan Calheiros, siga o meu exemplo: seja honesto!”. Interrompido por gritos de “mito”, Bolsonaro prosseguiu com o desafio ao senador: “Faça o que eu faço: venha para o meio do povo. Não tem culhão para isso. Esse povo é o nosso oxigênio. A esse povo nós devemos lealdade”. 

O presidente também criticou a velha imprensa, em especial a rede Globo. Bolsonaro disse: “ah, como eu sonho com uma imprensa que fale a verdade. Eles estão agora na fase do desmame. A Globo está com crise de abstinência. É igual àquele viciado em co*** que foi tirando o pó da vida dele. Não tem mais grana fácil para a TV Globo. Podem continuar batendo. Não nos vencerão, porque a verdade prevalecerá”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...