quarta-feira, 9 de junho de 2021

Bolsonaro se emociona, chora, faz grave acusação de fraude nas eleições de 2018 e é intensamente aplaudido após pronunciamento impactante


O Presidente Jair Bolsonaro falou durante o Culto Interdenominacional das Igrejas de Anápolis, em Goiás. Bolsonaro afirmou que gostaria de dar um testemunho e relatou como decidiu disputar a presidência após a eleição de Dilma, e como iniciou sua campanha sem que ninguém tivesse qualquer expectativa de sucesso naquele momento. 

Bolsonaro lembrou como sua campanha começou a tomar corpo ao receber o apoio de evangélicos, e emocionou-se e chorou ao lembrar a tentativa de assassinato que sofreu e falar sobre os milagres de sua sobrevivência e de sua eleição.  

O presidente afirmou: “eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso, mas o sistema, a fraude, que existiu, sim, me jogou para o segundo turno. Outras coisas aconteceram e só acabei ganhando porque tive muitos votos”. Bolsonaro admitiu que, em um primeiro momento, não sabia o que fazer: “é como uma criança que ganha uma bicicleta e não sabe andar. Não é fácil. Você pega um sistema com muitos problemas. Uma máquina emperrada… Mas eu tinha algumas coisas do meu lado: a vontade de acertar. A resiliência de dizer: não vou ceder. Conseguimos fazer um ministério”. 

O presidente falou das dificuldades e das pessoas que se opõem a seu governo, apontando que não suportam ter um presidente honesto, que respeita a família e que teme a Deus. E disse: “Dado ao time que tínhamos do nosso lado, conseguimos implementar medidas para vencer a tempestade, que ainda não acabou”. 

Bolsonaro pediu a todos que observem o que está acontecendo em outros países das Américas, citando a Venezuela, a Argentina, o Peru e o Chile, e disse: “Nós estivemos na beira do abismo. Mas um milagre aconteceu no Brasil. Temos um bem maior que a própria vida, que é a nossa liberdade. Devemos nos preocupar e preservar por ela. Você pode perder tudo. Com liberdade, você pode tudo reconquistar. E a liberdade é mais importante do que a própria vida”. 

O presidente apontou que o Brasil é um país predominantemente cristão e disse: “Essa fé nos mantém vivos, nos mantém esperançosos”. Bolsonaro acrescentou: “não queiram minha cadeira. Só uma coisa me conforta: que, se eu não estivesse lá, estaria um poste no meu lugar. Um poste vermelho. E nós estaríamos no caminho da Venezuela e da Argentina

Deus nos salvou. Ele tem um propósito para cada um de nós. Com Ele, atingiremos nosso objetivo: uma grande nação para todos nós”. Em seguida, o chefe de Estado foi intensamente aplaudido. Assista ao vídeo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...