terça-feira, 8 de junho de 2021

Capitão Assumção desmascara e confronta Renan, Omar Aziz e Otto após 'cabaré' em CPI - Nise Yamaguchi


Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, o deputado estadual Capitão Assumção retrucou e confrontou Omar Aziz, presidente da CPI da Pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”, Renan Calheiros, relator da Comissão Parlamentar de Inquérito, e o senador Otto Alencar, que proferiu insultos contra Nise Yamaguchi.

O parlamentar asseverou: "O que aconteceu ontem, na CPI do Cabaré, CPI da Palhaçada, senadores carcomidos pela má política (...). Não sei se vocês lembram desse senador de Araque, que teve a mulher presa porque roubou dinheiro da saúde, esse tal de Omar Aziz. Esse tal de Renan Calheiros, cheio de processo por corrupção. Tudo bandido! Otto Alencar perguntando coisas do 'arco da velha' para uma cientista renomada, que está há 40 anos se dedicando a salvar vidas". 

Nesta toada, o capitão ironizou: "Vocês desrespeitaram uma mulher (...) Ela foi desrespeitada como cidadã brasileira. Ela estava ali como convidada falando para três corruptos, declaradamente corruptos. Omar Aziz, presidente da CPI do Cabaré. Renan Calheiros, o homem mais inocente do planeta depois do ladrão de nove dedos". 

Dessa maneira, o deputado voltou a enfrentar Renan Calheiros: "Foram tão mal educados que não deixaram nem a doutora concluir seus pensamentos. CPI para espalhar ódio. Vai ser lembrado como o dia da covardia do Senado Federal. Não posso generalizar, há gente boa no Senado, como também tem bandido, malandro, vagabundo, não é, Renan Calheiros?".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...