domingo, 6 de junho de 2021

Capitão Wagner desmascara hipocrisia ‘ridícula’ da Globo e plano para desgastar Bolsonaro


O deputado federal Capitão Wagner, em transmissão ao vivo, fez duras críticas ao grupo Globo e sua campanha contra o presidente Jair Bolsonaro. O deputado apontou que a militância da emissora já está tão explícita que não convence mais a população. Capitão Wagner disse: “Vamos parar de brincar, não é, Rede Globo? Vamos parar de fazer esse joguinho, pois o argumento é fraco, é decepcionante, a população já percebeu o que está acontecendo. Tudo é motivo para a Rede Globo criticar o presidente Jair Bolsonaro. Não faço defesa cega de ninguém, mas Globo… está passando do limite. Está passando de qualquer limite”.

O deputado mostrou que a emissora está transmitindo diversos campeonatos de esportes e disse: “amanhã teremos Brasil e Paraguai, em jogo realizado aqui no Brasil, também. Eu queria entender: por que dois pesos e duas medidas? Vi o Galvão Bueno se explicando. O negócio está ridículo, frágil demais. Como a Globo não vai transmitir a Copa América, o bicho pegou. Globo, não dá para aguentar mais esse tipo de crítica de vocês, todo mundo já percebeu que é o desespero por medo de perder a concessão. Eu sou a favor da saúde, mas sou contra o sofisma, a hipocrisia, a conversa fiada, a demagogia. Esse povo da Rede Globo tem perdido a credibilidade”.

Nesta toada, o parlamentar salientou: “O foco da Rede Globo é desgastar o presidente Jair Bolsonaro. Desde o começo do mandato, Bolsonaro disse que, se estiver tudo ‘ok’, a concessão será renovada. Se não estiver, não será. Tem que ser feito o correto. Não quer pagar a Previdência, não quer pagar impostos, quer ganhar bilhões às custas de uma concessão pública. O Poder Público, percebendo isso, se adota providências, está correto. Não é só a Globo, é para qualquer um. Tem que parar com isso”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...