terça-feira, 22 de junho de 2021

Coronel Tadeu destroça Lula e o PT ao mostrar, ao vivo, 'rastro de destruição' causado por manifestação esquerdista


O deputado federal Coronel Tadeu, aliado do presidente Jair Bolsonaro, fez severas críticas a Lula e ao PT ao expor, ao vivo, os resultados de manifestação contra Bolsonaro e a favor de pautas e políticos de esquerda.

Tadeu salientou: "Estou aqui nesta agência bancária para mostrar o que os pacíficos manifestantes do PT fizeram ontem. Estou aqui para mostrar o que o PT faz: quando ele vem, vem para arrebentar. Literalmente falando. Quebraram uma agência do Santander. Estou aqui para mostrar a vocês o que aconteceu. Dizem que o PT é um partido democrático. Que democracia é esta?".

Nesta toada, o parlamentar frisou: "Estou aqui na Avenida Consolação para mostrar que o PT 'arrebenta', mesmo. Quando ele vem, vem para quebrar. É essa a 'petralhada' que quer assumir o governo do Brasil no ano que vem com aquele bandido de nove dedos, o Lula".

Neste contexto, o congressista fez um apelo: "Curiosamente, havia muitas bandeiras vermelhas na manifestação do Passe Livre sete anos atrás. Apenas coincidência. Isso é para mostrar o que o PT faz nas ruas. Essa é a turma que quer assumir o Brasil, que está em abstinência de corrupção, de dinheiro fácil. Estão desesperados para assumir o poder e começar a roubar novamente. É só o que sabem fazer, colocar a mão no dinheiro e dar migalhas para o povo. O Banco Santander foi vítima de danos após 'manifestação' do Partido dos Trabalhadores. Por isso que eu falo: acorda, povo brasileiro. Vocês não podem mais eleger essas pessoas de jeito nenhum. Vamos compartilhar para que todos vejam por que o PT não pode ser colocado de volta. Precisamos reeleger Jair Bolsonaro".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...