quinta-feira, 3 de junho de 2021

Deputada Bia Kicis desabafa: ‘é a insistência do TSE em derrubar o voto impresso que coloca sob suspeita fortíssima o sistema eleitoral’


Durante live com deputados e especialista sobre o voto impresso auditável, a deputada Bia Kicis, presidente da CCJ da Câmara, relatou a indignação que sentiu em relação aos argumentos apresentados pela autoridade eleitoral contra o voto impresso. A deputada disse: “alguns argumentos que foram trazidos pelo membro do MP eleitoral me deixaram de cabelo em pé”

A deputada relatou que o representante da Justiça Eleitoral alegou que as pessoas que querem o voto impresso estão tentando desacreditar o sistema eleitoral. Bia Kicis reagiu: “estamos aqui travando um debate em uma Comissão Especial na Câmara dos Deputados, que foi aprovada por 33 a 5 na CCJ, para vir um procurador que não foi eleito por ninguém dizer que nosso objetivo é desacreditar o sistema eleitoral? Eu não aceito isso! Além do que a gente não precisa fazer nada para desacreditar. Milhões de brasileiros estão mostrando que não acreditam. É o sistema, é a insistência do TSE em derrubar o voto impresso que coloca sob suspeita fortíssima o sistema eleitoral”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...