sábado, 5 de junho de 2021

Deputado se revolta e reage após 'sabotagem' de Tite contra o presidente Jair Bolsonaro


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes revoltou-se após Tite, técnico da Seleção Brasileira, incitar os jogadores da seleção brasileira a não disputarem a Copa América. A seleção jogou a eliminatória da Copa do Mundo contra o Equador na última sexta-feira, mas há uma campanha capitaneada pela velha imprensa para retratar a Copa América como “perigosa” devido à pandemia. 

O deputado Bibo Nunes disse: "É uma tentativa política do Tite, que é um esquerdista, que é um capacho da esquerda, tentar desmoralizar o Governo Bolsonaro. A esquerda está assim (...). Estão desesperados! Não adianta. O presidente Jair Bolsonaro será reeleito. Que vergonha, que antipatriotismo. Você não tem nada de gaúcho, você é um antidemocrata, você não ama seu país, você ama o dinheiro, a grana, assim como outros mercenários que estão querendo seguir seu conselho"

O deputado reprovou veementemente a atitude do técnico: "É uma vergonha insuflar os jogadores a não jogar. Uma vergonha. Ele quer desestabilizar, passar para o mundo a imagem de que Bolsonaro quer causar atrito. A ideia é prejudicar a imagem de Bolsonaro. Quanto mais tentam prejudicar, mais cresce a imagem de Bolsonaro. Tite, você tem que ser ejetado do Brasil. Tenho certeza de que a imensa maioria dos jogadores da Seleção Brasileira gostaria de jogar a Copa América. Está tentando sabotar a Copa América para prejudicar Bolsonaro".

Bibo Nunes desabafou: "Um ser desprezível, uma vergonha para os gaúchos. Isso é egoísta. É o 'quanto pior, melhor'. Um presidente patriota como Bolsonaro, o PIB crescendo, o quarto país que mais vacina no mundo, e você vem querer prejudicar. É uma palhaçada fazer esse tipo de jogo, um técnico de futebol a serviço da esquerda tentando sabotar. Um embuste".


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...