terça-feira, 15 de junho de 2021

Marcos Rogério escancara mentiras de senadores contra Bolsonaro na CPI e chuta o balde: ‘derrubou a narrativa’


Em coletiva de imprensa, o senador Marcos Rogério comentou o depoimento do ex-secretário de Saúde do estado do Amazonas, Marcellus Campelo, na CPI da Pandemia,  também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”. O senador apontou: “O depoimento espanca uma das narrativas mais repetidas até agora, de que o Governo Bolsonaro não agiu e, quando agiu, agiu com atraso. Acabou a narrativa. No dia 7, ele faz contato com o ministro da Saúde e relata os problemas. O pedido foi feito no dia 7 à noite e, no dia 8, já teve a resposta com a chegada da aeronave com os primeiros cilindros de oxigênio”.

O parlamentar ressaltou: “A verdade veio à tona e derrubou mentiras, derrubou a narrativa. Houve uma sucessão de erros administrativos do Governo do Amazonas. Falta de planejamento, falta de cuidado com a vida das pessoas, falta de iniciativa. A fala dele coloca por terra toda a narrativa da oposição na CPI. A oposição mente! Tentam atribuir ao Governo Bolsonaro a culpa do Governo do Amazonas. Que procurem outra narrativa, pois essa não se sustenta mais”.

Marcos Rogério resumiu: “A cada dia que passa, fica evidente que, em muitos espaços, o dinheiro para o enfrentamento da pandemia serviu a outros propósitos”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...