quinta-feira, 24 de junho de 2021

Ministro de Bolsonaro, Rogério Marinho detona Lula e rebate jornalistas: 'Roubo, corrupção, assalto, quadrilha!'


Durante cerimônia alusiva à visita técnica à Barragem de Oiticica, na cidade de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, com a presença do presidente Jair Bolsonaro, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, agradeceu ao presidente pela oportunidade de servir ao Brasil sob seu comando. O ministro disse que o governo Bolsonaro não tem retórica, porque “tem ação, tem efetividade, tem concretude”.

O ministro lembrou que a obra foi idealizada ainda na década de 50, mas só está andando sob o presidente Bolsonaro. Marinho afirmou: “em três anos e meio, fizemos mais do que foi feito em 66 anos”. O ministro listou uma série de obras que o governo Bolsonaro vem fazendo em todo o Nordeste e criticou a velha imprensa, dizendo: “Eu assisti, eu fui testemunha de que este presidente, que se incomoda com o povo, que utiliza o recurso público, não com os sistemas de comunicação, e por isso paga um preço, mas usa os recursos públicos dos brasileiros a favor daqueles que mais precisam de governo. Presidente: V. Exa. tem sido muito atacado, V. Exa. tem sido incompreendido, V. Exa. tem sido vilipendiado, mas v. Exa. defende a verdade. Muitos estão com saudade de um presidente que era acusado de corrupção, de comprar parlamentares, de corromper as pessoas, de assaltar a Petrobras, de ser processado por roubo, por formação de quadrilha”. 

O ministro prosseguiu: “hoje se acusa o presidente de defender a bandeira brasileira, se acusa o presidente de defender a família brasileira, se acusa o presidente de defender valores que são caros à nossa pátria e ao nosso país. Se formos escolher um lado, escolheremos de olhos fechados. O nosso lado é o lado da bandeira verde e amarela e daqueles que amam seu País”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...