segunda-feira, 28 de junho de 2021

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio é aclamado por multidão em Santa Catarina e faz pronunciamento impactante


Durante um jantar de empresários com o presidente Jair Bolsonaro em Chapecó, Santa Catarina, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, foi intensamente aplaudido ao discursar e relatar os avanços de sua pasta. Tarcísio disse: “Quando o presidente Bolsonaro assumiu, quantos quilômetros tínhamos da 470 entregues e duplicados? Eu respondo: zero. Hoje, temos 32 quilômetros duplicados. Reconheço que é pouco, mas dá para fazer muito mais. Estamos priorizando para, até o ano que vem, entregar os trechos (...). Vamos continuar avançando nas obras”.  O ministro elogiou o agronegócio no estado: “Que visitas fantásticas, que cidades maravilhosas, quanta produção. Gente trabalhadora e que está fazendo a diferença no nosso país”. 

Neste contexto, o ministro anunciou ambiciosos planos do Governo Bolsonaro para a expansão da infraestrutura em Santa Catarina e em âmbito nacional, além de apontar: “Temos conversado com nossos senadores: Jorginho Mello, Esperidião Amin, Dario Berger. O projeto de autorização de ferrovias. O projeto que vai permitir que o privado possa fazer ferrovias de forma mais célere. Como foi no século XIX e até metade do século XX, como é até hoje nos Estados Unidos”.

O ministro Tarcísio explicou o papel da infraestrutura no governo Bolsonaro: “Estamos seguindo um plano técnico, seguindo a orientação do presidente Bolsonaro, que tratou a Infraestrutura como questão de Estado e está aqui para fazer a diferença para o Brasil (...). Parabéns ao Brasil, que está sendo transformado pelo presidente Jair Bolsonaro”


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...