terça-feira, 1 de junho de 2021

Roberto Jefferson retruca Randolfe, aponta plano de senadores contra Bolsonaro na CPI da Pandemia e ridiculariza ‘manifestações’ da esquerda


O presidente do PTB, Roberto Jefferson, aventou suas perspectivas no que concerne à CPI da Pandemia, retrucou os senadores Randolfe Rodrigues, Renan Calheiros e Omar Aziz, além de alfinetar Lula e proferir diversas críticas ao STF. O político criticou, ademais, a Rede Globo, assestou a parcialidade da mídia e ridicularizou manifestações da esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro.

Jefferson asseverou: 

“O PT anuncia que vai entrar no STF para impedir a realização da Copa América. O partido que acabou de realizar manifestações aglomeradas nas ruas quer impedir jogos em estádios fechados. É tanta canalhice, cinismo e hipocrisia que dá nojo e revolta.

A turma da esquerda está indignada porque Globo e Estadão não colocaram fotos das manifestações geno***** de ontem. Não colocaram a Motociata, a maior de todos os tempos, iam colocar esse fracasso com desculpa de "distanciamento"?

A colunista da Folha de São Paulo, Mariliz Pereira Jorge, disse que os manifestantes de esquerda "respeitaram o distanciamento social".

Como a imprensa de esquerda é cínica, não é mesmo? A Folha de São Paulo postou uma chamada para os eventos contra Bolsonaro usando as hashtags dos organizadores. Flagrada em momento folhetim esquerdista descarado, apagou as postagens e disse que era para "facilitar a buscabilidade". 

Cinismo a gente vê na Folha de São Paulo. E nem precisa de hashtags.

Gleisi Hoffmann disse que o ‘povo’ está protestando contra Bolsonaro porque ‘está sem renda, sem emprego’.

Quem tirou a renda e o emprego do povo, Dona Gleisi? Não foram os governadores (principalmente os petistas) que fecharam tudo? 

Larga de ser hipócrita!

Será que a imprensa vermelha vai chamar os manifestantes de esquerda de geno*****? 

A esquerda disse que praticou distanciamento social nas manifestações de hoje. 

Eles não mentiram. Tinha uma pessoa a cada 50km.

Hoje a esquerda está se aglomerando para protestar contra a ‘aglomeração’ do presidente. 

Hipocrisia ao infinito a gente vê na esquerda”.

Neste contexto, o presidente do PTB questionou senadores da CPI da Pandemia: 

“O senador Marcos Rogério, que tem sido um guerreiro na defesa do presidente Bolsonaro, disse que o grupo de oposição na CPI ‘já tem debaixo do braço uma sentença pronta’.

Na verdade, já tinham essa sentença pronta antes mesmo do início dos trabalhos da CPI.

Os saltitantes da CPI querem convocar até o presidente da CBF, mas se recusam a convocar Carlos Gabbas, o cara que tem muito a dizer sobre a compra de 300 respiradores pelo Consórcio Nordeste, que jamais foram entregues. Por que toda essa proteção ao amigo da Dilma?

Randolfe Rodrigues diz que vai apresentar requerimento de convocação na CPI do presidente da CBF, por ter acertado a Copa América. 

Para Randolfe, Brasileirão tá ok, Libertadores tá ok, Sul-americana tá ok, mas a Copa América causa geno*****!

É muita hipocrisia numa pessoa só”.

Outrossim, Roberto Jefferson ironizou a Rede Globo e criticou Lula: 

“A Grobo está reclamando da ‘realização da Copa América em plena pandemia’, mas o Brasileirão está ok, né?

Será que a turma da Grobo iria criticar a Copa América se fossem eles que detivessem os direitos de transmissão?

Segundo análise do Ministério da Economia a partir das projeções de analistas do mercado, o PIB brasileiro deve crescer 4% em 2021. Se tudo der certo, a economia vai entrar em 2022 bombando, com empregos sendo retomados e muitas obras inauguradas. 

Lula vai chupar o dedo…

Cenário de 2022: PIB a 4%, empregos sendo retomados, obras por todo o País, privatizações avançando, reformas andando, Bolsa Família anabolizado, e o melhor: pandemia indo embora do Brasil. O que Lula tem para oferecer senão a volta da roubalheira?

O PTB tem em seu Programa e Estatuto a clara proibição de apoiar partidos ou governos subscritores do Foro de São Paulo. Lulalau jamais. Os que se candidatam pelo PTB sabem disso, ou Bolsonaro ou ferrenha oposição”.

Ademais, o político comentou: “PR Bolsonaro filia-se ao Patriota. Ótimo partido para seu ideário. Nós do PTB vamos apoiá-lo, coligaremos dando nosso tempo de rádio e TV. Agora é escolher um general para vice. Bolsonaro foi eleito pelos cristãos, pela rede social e pelo aval das FFAA. O capitão e o general.

Qual vocês acham que é a cepa mais perigosa e letal: 

- A cepa lulopetista

- A cepa do jornalismo esquerdista

- A cepa "suprema"

‘Lá no Céu, no passado, levantou-se um anjo de luz tentando tirar o governo das mãos do Criador. Acusou-O de ser injusto e egoísta e reinvindicou para si a adoração e a obediência.’ Esse é o eterno conflito entre Cristo e Satanás. Essa luta vivemos hoje, do Bem contra o Mal.

A popularidade do presidente socialista da Argentina, Alberto Fernández, segue despencando. A desaprovação do pupilo dos Kirchner está em 72%. O povo argentino vê o governo Fernández como corrupto, incompetente e que fracassou no combate à pandemia. Quem mandou votar na esquerda?”

Roberto Jefferson comparou os protestos da esquerda com as manifestações populares em apoio ao presidente: 

“O Partido das Trevas fez um protesto insignificante contra Bolsonaro. Testemunhei o de Salvador, covil de Rui Costa, Zé Dirceu e Lula. Onde a treva tem sua maior potestade. Em verdade os mortadelas não têm razão que motive, é pela revolução. Nós lutamos por VALORES SAGRADOS.

Participei do Encontro de Motos com Bolsonaro no Rio. Não houve programação político partidário, mas uma ode à liberdade. Qd o Gal.  Pazzuelo chegou ao Monumento dos Pracinhas, deu-se uma grande explosão de alegria. O povo bradava: Pazzuelo! Pazzuelo! Por isso o ódio esquerdoso.

De um lado, uma imagem maravilhosa de uma mãe com seu filho em defesa do nosso Presidente. Do outro, a velha mania da esquerda de escandalizar para protestar. É pelo Brasil que queremos e sonhamos que precisamos lutar ainda intensamente. Esquerda de volta, nunca mais!!”.

Nesta toada, o presidente de partido rebateu Marco Aurélio, ministro do STF, e voltou a retrucar Lula: “Então quer dizer que o Marco Aurélio acha que o STF ‘quase não é levado a sério’? 

Talvez ele esteja certo. O STF não é levado a sério por 99,9% dos brasileiros. O "quase" está nos 0,01%.

Lula disse que ‘Bolsonaro nunca trabalhou na vida’.

É a surrada tática "acuse-o do que você é"?

Toffoli, acusado de corrupção por Sérgio Cabral, vota pela anulação de sua delação premiada.

É uma vergonha. O poste insiste em mijar no cachorro.

Os urubus não pensam na Pátria, apenas satisfazem seus apetites vorazes com as vísceras e o sang* de nosso povo”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...