terça-feira, 29 de junho de 2021

Secretário de Bolsonaro relata como vai acabar com ‘maior fraude previdenciária no planeta Terra’


Durante cerimônia de lançamento do novo sistema de recadastramento de Pescadores Profissionais e da Rede Pesca Brasil, o secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr, explicou a importância do recadastramento para acabar com o que chamou de “a maior fraude previdenciária no planeta Terra”. 

Seif explicou que, nos governos petistas, o número de pessoas cadastradas como pescadores para recebimento do seguro-defeso saltou de 300 mil para um milhão e 200 mil. O secretário disse: “Hoje temos 1 milhão e duzentos mil pescadores que, em sua maioria, não sabem diferenciar um camarão de uma baleia”. O secretário relatou ainda que uma auditoria identificou 70% de fraudes.

O secretário explicou: “Sob a gestão do presidente Bolsonaro, nós já conseguimos remover mais de 30 mil pescadores. No universo de 1 milhão e 200 mil, pode parecer pouco, mas para o pagador de impostos, já economizamos quase 200 milhões de reais do pagador de tributos do Brasil, e isso é uma vitória para o nosso Brasil”. Seif afirmou que o Brasil agora entra em “um tempo de respeito ao cidadão, respeito ao dinheiro público e à cidadania dos brasileiros”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...