segunda-feira, 14 de junho de 2021

Senador Eduardo Girão faz apelo urgente para votação na CPI que poderá causar reviravolta nas apurações


Por meio de suas redes sociais, o senador Eduardo Girão pronunciou-se a respeito de um requerimento que será votado nesta terça-feira na CPI da Pandemia,  também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”. Conforme o parlamentar, caso o requerimento seja aprovado, finalmente poderá começar a ser investigada a prática de corrupção nos estados e municípios, consoante os anseios do povo brasileiro.

O parlamentar declarou:

“Você pode fazer a diferença: CPI votará na terça convocação Carlos Gabas:

1. Você também quer saber a verdade sobre a escandalosa compra dos respiradores superfaturados que nunca chegaram ao povo nordestino?

2. O Consórcio Nordeste - que é abastecido com dinheiro dos contribuintes de 9 estados - pagou quase R$50 milhões antecipados para uma empresa, sediada em Miami. Foi exonerado o Chefe da Casa Civil da Bahia por causa da operação da Polícia que desvendou o esquema. O Governador Rui Costa era o Presidente do Consórcio à época...

3. Depois de muita insistência nossa, especialmente dos cidadãos de bem do Brasil, a CPI finalmente vai votar meu requerimento para ouvir o Diretor-Executivo do tal Consórcio: Carlos Gabas.

Você pode ajudar sensibilizando respeitosamente os titulares da CPI de hoje até terça pela manhã. A hora da verdade está próxima. Conto com você”.

Ademais, o congressista complementou: “Precisamos rastrear os bilhões de reais enviados para estados e municípios. É ponto pacífico que dinheiro não faltou. Sobrou escândalo. Nunca peço que compartilhe, mas hoje eu peço: não quero fazer pré-julgamentos, mas gostaria muito que aprovássemos e pedimos o seu apoio: ouvindo o diretor-executivo do Consórcio Nordeste, podemos apurar a compra de 300 respiradores por R$50 milhões, respiradores que nunca foram entregues”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...