domingo, 27 de junho de 2021

Senador Marcos do Val expõe vídeo polêmico sobre Luís Miranda e é barrado por Omar, Randolfe e Humberto Costa


No decorrer de participação na CPI da Pandemia, o senador Marcos do Val foi impedido por Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Humberto Costa ao tentar exibir uma reportagem a respeito do passado do deputado federal Luís Miranda. Na reportagem, Luís Miranda era acusado de aplicar golpes milionários e eram exibidas vítimas que teriam “perdido tudo”.

Marcos do Val também apontou: “Na última sexta-feira, o senhor disse, ao ver a entrada do senador Marcos Rogério: ‘o senhor apoia esse governo, mas eu vou derrubar essa República’”. 

Omar declarou: “Eu não estou julgando o passado dele e nem de ninguém. Não vou entrar no mérito das denúncias. É deselegante de nossa parte querer desqualificar a testemunha”. Após Randolfe Rodrigues acusar Marcos do Val de infringir a legislação penal brasileira, o parlamentar rebateu: “Queremos saber, se ele faz uma denúncia grave dizendo que vai derrubar a República, temos que ter uma vida que dê exemplo, tanto para o resto do Brasil quanto para as próximas gerações. As perguntas que tenho a fazer, ele poderia, possivelmente, não respondê-las. Nós temos um histórico, na CPI, que intimados ou investigados são mostrados em vídeos, situações, falas”. 

Outrossim, Marcos do Val acrescentou: “Gostaria que constasse, dos autos, que o deputado federal Luís Miranda, no intervalo, chegou e fez uma ameaça à minha pessoa. Ele me desrespeitou como pessoa e como senador da República. Eu disse a ele que ele está na casa do Senado e precisa respeitar esta casa”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...