sexta-feira, 25 de junho de 2021

Senador Marcos Rogério alerta para ‘fake news, denuncismo, mentiras e falta grave’ na CPI - Luís Miranda


Em coletiva de imprensa no que concerne ao depoimento do deputado federal Luís Miranda e de seu irmão, Luís Ricardo Fernandes Miranda, na CPI da Pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça”, e “Tribunal de Renan Calheiros”, o senador Marcos Rogério elucidou suas perspectivas quanto às denúncias de supostas irregularidades na compra, pelo Ministério da Saúde, de vacinas Coxavin. 

O senador apontou a importância de afastar ‘fake news’, denuncismo e mentiras que circundam o processo. Marcos Rogério mostrou os problemas com a conduta do irmão do deputado Luís Miranda, e disse: “vai responder pelo que fez. Me parece estar caracterizado, ali, falta funcional. Ele sabia exatamente quais eram os documentos que estavam no processo, sabia de tudo, e mesmo assim insiste em uma tese, insiste em uma linha acusatória e não procura aqueles a quem levou a informação errada para corrigir a falsa acusação. Então, há uma falta grave aqui”.

O senador Eduardo Girão, por sua vez, fez duras críticas após ameaça de Renan Calheiros a Onyx Lorenzoni, ministro de Bolsonaro: “A gente não pode ter dois pesos e duas medidas. A parcialidade do relator está escancarada desde o início. Quando um depoente não fala o que ele quer ouvir, o tratamento é completamente diferente”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...