terça-feira, 22 de junho de 2021

Tumulto na CPI: Senadores Heinze e Marcos Rogério batem boca com Randolfe Rodrigues


No decorrer da participação de Osmar Terra, deputado federal e ex-ministro da Cidadania de Bolsonaro, na CPI da Pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça”, e “Tribunal de Renan Calheiros”, os senadores Heinze, Marcos Rogério e Randolfe Rodrigues envolveram-se em um bate-boca que deu origem a um tumulto após Randolfe gritar e proferir ofensas.

Após o senador Ciro Nogueira confirmar que dados estatísticos apresentados por Osmar Terra estavam corretos, negando um “desmentido” realizado anteriormente por senadores de oposição, o senador Randolfe Rodrigues exaltou-se e tentou retrucar Ciro. Marcos Rogério interveio e contestou: “O senador Ciro acabou de trazer uma informação que confere com o depoimento de Osmar Terra”. Randolfe Rodrigues afirmou que a CPI não poderia ser marcada por “fake news” e o senador Marcos Rogério redarguiu, novamente, assestando a correção dos dados. O parlamentar declarou: “É verdade, não pode mesmo, não pode apresentar dados errados”.

Heinze, por seu turno, retrucou: “Quando médicos e cientistas vieram falar, vossa excelência e ninguém quis ouvir”. Nesta toada, Randolfe perdeu o controle emocional e passou a proferir insultos contra Heinze, acusando-o de disseminar mentiras e “absurdos”. O parlamentar gaúcho, neste contexto, retorquiu e exigiu respeito. Assista ao vídeo


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...