sexta-feira, 25 de junho de 2021

URGENTE: Flávio Bolsonaro aponta ‘crime’ de Renan Calheiros na CPI e reage a arbitrariedades


Em pronunciamento na CPI da Pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça”, e “Tribunal de Renan Calheiros”, o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, fez graves críticas a Renan Calheiros, relator da Comissão Parlamentar de Inquérito, e qualificou algumas de suas condutas como criminosas.

O parlamentar encetou rebatendo: “Randolfe Rodrigues, ele, sim, fez uma audiência com os representantes da Precisa Medicamentos. Nunca insinuaria que o senhor Randolfe Rodrigues estaria tendo alguma vantagem financeira com isso”.

Ademais, Flávio foi enfático ao explicitar como Renan Calheiros estaria “se apropriando” da CPI para fins escusos: “Renan Calheiros, esse ser que está sentado ao seu lado, ele faz perguntas ao depoente e a gente percebe claramente qual é a intenção dele. Ele pergunta nomes de pessoas que estão, de alguma forma, no meu entorno. Amigos, meu advogado. Qual é o critério que a CPI está adotando para quebrar sigilos bancário e fiscal das pessoas?”.

Sendo interrompido pelo senador petista Humberto Costa, Flávio Bolsonaro prosseguiu e enfrentou Renan Calheiros: “Parece que o senador Renan Calheiros que manda na CPI. Ele está quebrando sigilos de todo mundo que transite em torno de mim. Ele está fazendo a famosa ‘fishing expedition’. Ele joga uma rede no mar, não sabe o que vai pescar. Dependendo do que vem, ele direciona. Renan Calheiros não pode fazer o que bem entender, o que quiser, na CPI. Ele sai quebrando sigilos. Isso é um absurdo. É um crime. Eu vou representar contra ele”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...