quarta-feira, 23 de junho de 2021

URGENTE: Onyx Lorenzoni enfrenta Luís Miranda e rebate ‘calúnia’ contra o presidente Bolsonaro


O ministro Onyx Lorenzoni concedeu uma entrevista coletiva para rebater o que chamou de “talvez a maior fake news já produzida no Brasil”. O ministro não poupou críticas à velha imprensa, que acusou de reverberar narrativas contra o presidente sem qualquer análise. Onyx disse: “Nós compreendemos a pressa de alguns setores da imprensa brasileira para se apegar a qualquer coisa, dita por qualquer pessoa, sem nenhum filtro, sem nenhuma análise, desde que este qualquer ataque o PR. Mais uma vez, como tem sido desde a campanha eleitoral, a verdade vai derrubar as mentiras e a tentativa de construir uma narrativa absolutamente falsa”. 

O ministro alertou ao deputado Luís Miranda que “o que foi feito hoje, no mínimo, é denunciação caluniosa. Isso é crime tipificado no Código Penal”. Lorenzoni afirmou que o deputado e seu irmão serão investigados para verificar a existência de denunciação caluniosa, falsificação de documento, prevaricação e fraude processual. 

O ministro destacou três pontos: não houve favorecimento a ninguém, não houve sobrepreço, e não houve compra alguma. E prosseguiu alertando o deputado Luís Miranda: "Deus está vendo. Mas o senhor não vai se entender só com Deus, não. Vai ser com a gente. E o senhor vai pagar pela falta de caráter, pela má fé, pela produção de provas falsas. Se o senhor achava que iria conseguir luz e, talvez, apoio para uma tentativa de reeleição, o senhor errou". Onyx prosseguiu: "No momento em que o senhor trai o presidente Jair Bolsonaro, trai o Brasil, o senhor se junta a todo o mal".


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...