quarta-feira, 21 de julho de 2021

Bolsonaro aponta reação de ‘ratazanas’, retruca CPI e detona velha imprensa: ‘Quando se ataca um ninho de rato...’


O presidente Jair Bolsonaro transmitiu ao vivo, por suas redes sociais, uma longa entrevista que concedeu a uma rádio de Itapetininga, no interior do estado de São Paulo. No início da entrevista, o presidente explicou os interesses que se opõem ao seu governo, apontando como os grupos que perderam poder tentam derrubá-lo para recuperar as “boquinhas”. 

O presidente foi questionado sobre os possíveis motivos para os ataques que recebe da velha imprensa. Bolsonaro explicou que, ao assumir, nomeou um ministério técnico, sem indicações políticas de partidos. O presidente apontou as mudanças ocorridas nas estatais e mostrou que, em seu governo, elas deixaram de dar prejuízo e passaram a dar lucro. Bolsonaro apontou: “Essa grana ia para algum lugar. Então, não faltam grupos a querer te fustigar, a querer te tirar daqui”. 

Bolsonaro mostrou que, sem a pandemia, o Brasil estaria em uma excelente situação econômica. O presidente criticou as políticas adotadas por governadores e prefeitos com aval do Supremo Tribunal Federal. Ele afirmou que, se sua autoridade não tivesse sido retirada pelo Supremo, a política de enfrentamento teria sido bem diferente. O presidente listou os efeitos das políticas de governadores e prefeitos, e disse: “Convivemos com isso, apanhando o tempo todo. Quando se ataca um ninho de rato, as ratazanas vêm para cima da gente”.

O presidente deu alguns exemplos dos ataques que recebe, da velha imprensa e da CPI, apontando como os ataques são lançados mesmo sem qualquer fundamentação jurídica.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...