segunda-feira, 26 de julho de 2021

Bolsonaro compartilha vídeo de jovem pregador que diz que ‘a solução para o Brasil é Jesus’


O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo do jovem pregador Caíque Ferreira. Bolsonaro disse: “Peço 5 minutos do seu tempo. Assista até o final. Deus abençoe o nosso Brasil”.

No vídeo, Caíque Ferreira faz um breve sermão sobre o episódio em que o povo tem que escolher entre soltar Jesus ou Barrabás, retratado na Bíblia. O jovem pregador lembra que Barrabás tinha sido preso por roubo e homicídio, mas o povo o escolheu para ser solto. 

Ferreira diz: “a decisão estava na mão do povo: quem vai soltar? Vamos soltar Jesus, o salvador, o libertador, ou vamos soltar Barrabás, um ladrão, um homicida, um sanguinário? E o povo olha e diz: vamos soltar Barrabás. A nação brasileira está seguindo esse mesmo roteiro. Ao invés de mudar o Brasil, está afundando o Brasil”. 

O jovem pregador prossegue: “ei, população brasileira, você que faz parte desse Brasil maravilhoso, saiba: a sua decisão pode mudar o Brasil. A hora é agora. Eu estou aqui orando pela nação brasileira. Não pelos que querem destruir o Brasil, mas pelos que acreditam na mudança do Brasil”. 

Caíque Ferreira afirma: “Deus ainda está no controle. A Bíblia me fala que Deus nos deu livre arbítrio. A Bíblia também fala que o inimigo não vem senão roubar, matar e destruir, mas eu vim para que você tenha vida, e vida em abundância. Você escolhe - você pode ser abençoado. O nosso Brasil é um Brasil maravilhoso, cheio de riquezas. Mas você decide o que você vai fazer com sua vida. Eu quero que você pense na decisão que você vai tomar, pense nos seus projetos para o futuro, pense na sua família. Ainda há solução para o Brasil”. 

O jovem pregador Caíque Ferreira conclui o sermão compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro dizendo: “dê uma chance para Jesus, deixe Jesus governar o Brasil. A solução para o Brasil é Jesus”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...