quinta-feira, 8 de julho de 2021

Bolsonaro perde a paciência e confronta Omar, Renan e Randolfe: 'Imbecil, hipócrita, analfabeto' - CPI


Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro respondeu ao comando da CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”. O presidente falava sobre os ataques que recebe do establishment a cada vez que tenta reduzir o preço dos combustíveis, quebrando monopólios, e desabafou: “eu agora sou corrupto sem ter gasto um centavo com vacina. Zero”.

O presidente afirmou: “Eu não vou entrar em detalhes sobre essa CPI do Renan Calheiros e Omar Aziz, que dispensam comentários. Eu não vou responder nada pra esse tipo de gente. Eles não estão preocupados em descobrir a verdade, mas em desgastar o governo. O Renan Calheiros, por exemplo, é aliadíssimo de Lula, ele quer o Lula de volta”.

Bolsonaro lembrou que senadores da CPI fizeram um “ato” exigindo que ele respondesse a seus questionamentos, e afirmou: “Sabem qual é a resposta? Cagu*. Cagu* para a CPI. Vieram trazer um documento aqui, não vou responder nada”. O presidente questionou: “O que a CPI fez de bem para o Brasil? No que essa CPI contribuiu para reduzir o número de mortes? Por que não convocaram o Carlos Gabas, administrador do Consórcio Nordeste? Simplesmente, sumiu com 50 milhões de reais e não teve um respirador sequer. Essa CPI não quer colaborar com nada, apenas criar um caos”.

O presidente disse: "Eles mexem na Bolsa. De vez em quando, tem uma reverberação. Faz aumentar o preço do petróleo, o dólar. Não tenho paciência para ficar ouvindo patifes que ficam acusando o governo. É uma CPI de picaretas, são sete picaretas".

Bolsonaro mostrou que os números apresentados pelos senadores em sua suposta denúncia de corrupção são completamente absurdos, e disse: "Só um imbecil como Renan Calheiros, um hipócrita como Omar Aziz e um analfabeto como Randolfe Rodrigues levam essa narrativa para a frente".

O presidente desabafou: “"É para ficar revoltado com a forma como essa CPI trata de um assunto tão sério. E ainda me tratam como corrupto sem ter gasto um centavo sequer. Ignorei as perguntas de Renan Calheiros e sua súcia".


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...