quinta-feira, 15 de julho de 2021

Bolsonaro permanece sob observação e cirurgia de emergência é descartada


O presidente Jair Bolsonaro, internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, deve permanecer em observação por cerca de dois dias. A hipótese de cirurgia de emergência foi descartada, e o boletim médico divulgado pelo hospital afirma que, inicialmente, o presidente será submetido a um tratamento clínico conservador. 

Leia o boletim: 

O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador.

Direção médica responsável:

Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe

Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do Presidente

Dr. Leandro Echenique – Clínico e Cardiologista

Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

Dr. Pedro Henrique Loretti – Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star

Ao sair da sessão da CPI da pandemia, o senador Flávio Bolsonaro falou a repórteres da velha imprensa sobre as informações que tinha naquele momento sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro. O senador afirmou que, pelas notícias que recebeu, a cirurgia, caso ocorra, deve ser simples. Flávio Bolsonaro enfatizou que o presidente ainda está “sofrendo as consequências de um atentado covarde contra a democracia”.

O deputado federal Bibo Nunes, em transmissão ao vivo, rebateu rumores de que o presidente teria sido envenen*** durante sua viagem ao Rio Grande do Sul, lembrando que o presidente vinha tendo problemas com soluços há mais de 12 dias. O deputado apontou que, se o presidente tiver que ser operado, será uma cirurgia relativamente simples. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...