terça-feira, 20 de julho de 2021

Bolsonaro rebate CPI, desabafa e desmente manipulações da velha imprensa em pronunciamento em rede nacional - Voz do Brasil


O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao programa A Voz do Brasil, na semana em que o programa comemora seu aniversário. O presidente relembrou sua história com o programa, desde quando, na juventude, ouvia A Voz do Brasil em um rádio ao voltar de suas pescarias, incluindo quando era sua fonte de informações na fronteira, e lembrando a relação com o programa como parlamentar, quando queria que seus discursos fossem veiculados para alcançar um maior número de pessoas. 

O presidente falou sobre seu governo, lembrando que conseguiu montar um ministério técnico que começou a trabalhar muito bem, mas cujo trabalho vem sendo atrapalhado pela pandemia. Bolsonaro disse que muitos planos tiveram que ficar para depois, mas seu governo se dedicou muito à manutenção de empregos. O presidente comemorou o fato de que o número de empregos formais vem aumentando. 

Bolsonaro comemorou os resultados das ações de seu governo na manutenção da economia e afirmou que pretende continuar trabalhando, apesar das dificuldades com parte da velha imprensa e com a CPI. O presidente respondeu a acusações sobre a compra de vacinas, lembrando que não havia vacinas à venda em 2020, e que atualmente, o governo já distribuiu 150 milhões de doses, continua distribuindo, e brevemente se tornará um produtor do insumo farmacêutico ativo, tornando-se um país produtor de vacinas. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...