terça-feira, 27 de julho de 2021

Bolsonaro rebate insinuações de Joice Hasselmann: ‘História esquisita. A polícia desvendará a verdade’


Em entrevista a uma rede de rádios do Nordeste, o presidente Jair Bolsonaro respondeu a um questionamento no que tange à polêmica envolvendo Joice Hasselmann e às insinuações da parlamentar de que o chefe de Estado ou seus aliados poderiam estar envolvidos em um caso de agressão. 

Anteriormente, a deputada federal já havia sido retrucada pelo General Heleno após proferir acusações sem fundamento contra o GSI - Gabinete de Segurança Institucional. O oficial pontuou: “Lamento os feri* da Deputada Joice Hasselmann. Quanto à informação que divulgou sobre o GSI, deve ser perturbação consequente da pancada que levou na cabeça. Espero que melhore!”.

O chefe de Estado declarou: “Eu não quero entrar nessa polêmica. Está bastante esquisita a história dela. O que estou vendo na imprensa é que verão o sinal telefônico, as fitas de entrada e saída, e pedir exames complementares no que compete a ela. Não quero entrar em detalhes e polemizar. Ela está contando uma história, estou acompanhando e tenho certeza de que a polícia civil de Brasília desvendará o que realmente aconteceu”.

Após o entrevistador mencionar que Joice parece insinuar que Bolsonaro seria responsável pelo que ocorreu, o chefe de Estado salientou: “O tempo todo, me culpam de todo. Até pelas geadas acontecendo no Brasil eu sou o responsável. Ela culpa achando que eu vou responder. Não vou responder, não vou polemizar, até porque tenho o que fazer, não me preocupar com a vida particular dessa pessoa. Agora, por ser uma parlamentar, o interesse de desvendar a verdade compete a todos nós. Nós queremos a verdade acima de tudo”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...