sábado, 10 de julho de 2021

Bolsonaro se pronuncia para multidão após ‘motociata’ no RS, retruca Barroso, STF e destroça Lula


Ao final da motociata de hoje em Porto Alegre, o presidente Jair Bolsonaro falou a uma multidão. Bolsonaro reiterou que o povo brasileiro agora tem um presidente que acredita em Deus, respeita os militares, defende a família e deve lealdade ao seu povo. O presidente disse: “Nós temos tudo para sermos uma grande nação. Isso passa pelo entendimento, pela compreensão, e pela garra de seu povo”.

O presidente rebateu supostas pesquisas eleitorais que mostram o ex-presidente Lula à frente nas intenções de votos, e defendeu o voto impresso auditável para garantir transparência às eleições.O presidente criticou o ministro Luís Roberto Barroso, do Tribunal Superior Eleitoral e do Supremo Tribunal Federal, por fazer campanha contra o projeto, e afirmou que, se ele quer participar da vida política, Barroso não deveria estar no Supremo e sim no parlamento. O presidente alertou: “não vão passar por cima da democracia e não vão tolher a nossa liberdade”. Bolsonaro prosseguiu: “o que o Barroso quer é a volta da roubalheira, a volta da impunidade”. O presidente respondeu às declarações do ministro sobre crime de responsabilidade, e disse: “ele não tem moral”. 

O presidente criticou os excessos de medidas impostas por governadores e prefeitos a pretexto de combater a pandemia, relatou os avanços proporcionados por seu governo e afirmou: “nós iremos até o final. Nós cumpriremos o nosso dever. Nós faremos ele engolir a democracia”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...