domingo, 25 de julho de 2021

Carla Zambelli fala sobre os atos da esquerda e convida para manifestações pelo voto impresso e contra o fundão bilionário


A deputada Carla Zambelli, pelas redes sociais, comentou os protestos realizados pela esquerda ontem e convidou para as manifestações do próximo dia primeiro, sugerindo acrescentar um item à pauta. A deputada explicou que as manifestações são pelo voto impresso auditável, mas é importante exigir também que o veto do presidente ao fundão eleitoral seja mantido, e que os parlamentares que são favoráveis ao envio de bilhões dos contribuintes brasileiros para campanhas eleitorais sejam identificados. 

Carla Zambelli apontou que, nos protestos da esquerda de ontem, houve depredação de patrimônio público e privado, inclusive o ataque à estátua do Borba Gato, em São Paulo, onde houve ainda crime ambiental. A deputada questionou: “não vi ninguém dos ambientalistas reclamando de terem colocado fogo em pneus”, apontando que o deputado Ivan Valente, embora se declare ambientalista, “até parabenizou o ato de vandalismo e de crime ambiental”.

A deputada explicou ainda que sua equipe criou um site para divulgar a posição de cada parlamentar sobre o fundão eleitoral bilionário, lembrando que “não adianta nada o presidente vetar e o Congresso derrubar”. Carla Zambelli lembrou ainda que apresentou um projeto de lei para que o dinheiro do fundo partidário e do fundo eleitoral fosse utilizado no combate à pandemia, mas o projeto não avança na Câmara. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...