sábado, 3 de julho de 2021

Deputado de Bolsonaro escancara desmoralização de CPI, ridiculariza Renan e retruca Omar e impeachment


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes fez comentários sobre o pedido de impeachment da esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro e o andamento da CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”. O deputado ironizou: “Vamos falar do mico da oposição. O ‘super pedido’ de impeachment de PSOL, PT, a esquerda com os traidores de Bolsonaro, todos juntos. Imagine, quem era de Bolsonaro se unindo com PCdoB, com PT e PSOL, a divina decadência humana. Se eu chegasse a esse ponto, sairia fora. Pagar um mico desse? Não tem nem um crime de responsabilidade contra o presidente Jair Bolsonaro”.

O deputado manifestou descrédito em relação às supostas denúncias do deputado Luís Miranda contra o presidente. Bibo Nunes disse: “Conheço o Luís Miranda, mas ele vacilou e, agora, veio uma denúncia contra ele. O presidente Jair Bolsonaro, acusem-no do que quiserem, tentem fazer qualquer coisa, mas, corrupção, jamais. Bolsonaro é uma pessoa extremamente correta, ele está pela causa, lutando pelo Brasil. O Brasil é o país mais roubado na História recente da Humanidade. Como a esquerda, o PT, não tem mais como roubar, tenta acusá-lo de todas as maneiras. Fizeram até um pedido de impeachment que não existe, um ‘super mico’. Eles querem botar a mão. O que mais surpreende é quem se elegeu nas costas de Bolsonaro e, agora, se colocou contra. Os fracos caíram ao longo do caminho”. 

O deputado apontou as diferenças entre as manifestações de apoio ao presidente Bolsonaro e as manifestações da esquerda, e convocou os cidadãos a apoiarem o presidente. Bibo Nunes disse: “Os patriotas estão lutando pela causa, não por ‘boquinha’. Pagam a própria gasolina, vão para a manifestação, não importa se estiver frio. O que importa é o sangue quente, a defesa de Bolsonaro. Precisamos mostrar força, ainda mais agora, com essa CPI do Ódio. Está completamente desmoralizada. Como Renan Calheiros, corrupto de décima potência, vai ser relator? E aquele Omar Aziz, a família inteira, coitada da família. Ele não tem moral para tentar achar algo do presidente Jair Bolsonaro”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...