sexta-feira, 23 de julho de 2021

Eduardo Bolsonaro faz apelo ao abordar novo ato do presidente, confronta Lula e detona Globo


O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, divulgou um vídeo em que defende as escolhas feitas pelo pai, em particular a reforma ministerial. Segundo o deputado, é difícil para as pessoas comuns terem uma visão global do jogo político, mas o presidente tem pleno conhecimento da situação. Eduardo Bolsonaro disse: “confie no presidente; ele sabe o que acontece aqui no Congresso Nacional”. 

Ademais, o parlamentar confrontou Lula e o discurso da esquerda a respeito de Cuba e da Venezuela: “Em Cuba, estão ocorrendo manifestações espontâneas de maneira muito corajosa. Em ditaduras, se você sai às ruas para protestar e não tomar o poder, isso pode dar sérios problemas. No caso de Cuba, até o famoso paredão. Quem está apoiando Cuba ou amenizar o que está acontecendo lá? Lula diz que a culpa são os 60 anos de bloqueios dos americanos. Americanos não fazem bloqueio, eles retiraram as empresas cubanas porque tudo estava sendo nacionalizado. Ninguém coloca seu dinheiro em algo que pode ser, no dia seguinte estatizado, como ocorre na ditadura cubana. Lá, não tem CGU, TCU: tem a vontade do ditador”.

Nesta toada, o parlamentar retrucou uma matéria de um portal da Rede Globo e advertiu para os estratagemas da esquerda: “Alguns tentam amenizar dizendo que a população foi para a rua só por causa da pandemia. Mentira. A população foi para a rua porque falta comida. Tem um desabastecimento de alimentos e, também, de energia elétrica. Nos vídeos, o que se vê é que a população grita por liberdade. Quem bateu recorde na canalhice foi o G1, da Rede Globo, elogiando que a população tem se alimentado menos e andado mais nas ruas. G1, da Globo, MST, Lula, Dilma. Você já agradeceu o livramento que nos foi dado em 2018 com a eleição de Bolsonaro? Já imaginou o que esse pessoal vai fazer voltando ao poder? Vão fazer, da maneira mais célere possível, a sua revolução. Lula não para de falar em regulamentar a mídia e presta apoio a Cuba. A população de Cuba é a maior população de escravos do mundo”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...