quinta-feira, 15 de julho de 2021

Em entrevista, Bolsonaro fala sobre estado de saúde, risco de cirurgia e perspectiva de alta


O presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista, por videoconferência, ao apresentador Sikêra Jr., ao lado do cirurgião Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo. Em meio a brincadeiras com o apresentador, que disse que o presidente “está de atestado” e precisa voltar ao trabalho, Bolsonaro relatou seu problema de saúde: “Dada a fa*** que eu recebi e quatro cirurgias, essa obstrução é sempre um risco muito alto. Mas, graças a Deus, de ontem para hoje, evoluiu bastante esse quadro. Então, a chance de cirurgia, realmente, está bastante afastada”. 

O cirurgião Antonio de Macedo deu uma breve explicação sobre o quadro do presidente, ressaltando os problemas causados pelo aten***. O médico relatou quantos procedimentos já foram necessários para corrigir as consequências do ate**** e explicou que, após tantas cirurgias, é natural ocorrerem aderências. O cirurgião explicou ainda que a equipe estava estudando a possibilidade de retirar a sonda gástrica, e que, em princípio, a cirurgia está afastada. 

O presidente pediu desculpas aos motociclistas que participariam da motociata em Manaus neste fim de semana, e disse: “vamos deixar para outra oportunidade, se Deus quiser”. O apresentador Sikêra Jr. disse que o Brasil está em oração pelo presidente e perguntou quando será a alta, ao que o presidente respondeu que gostaria de ter alta amanhã. O médico riu. 

Pouco depois da entrevista, o hospital divulgou uma nota à imprensa, em que relata que a sonda foi retirada, mas ainda não há previsão de alta. 

Leia a nota:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...