sexta-feira, 16 de julho de 2021

Major denuncia manobras de ministros do STF e do TSE para manipular Câmara contra voto impresso e reage - Gov. Bolsonaro


Durante sessão emergencial convocada para debater o projeto de Emenda Constitucional que institui o voto impresso auditável, o deputado Major Vitor Hugo denunciou as manobras que vêm ocorrendo para derrubar a proposta, que tem amplo apoio da população. O deputado mencionou que vivemos “tempos sombrios” e relatou: “Todos nós sabemos das articulações feitas pelos ministros do STF e do TSE para que o voto impresso auditável não seja aprovado, apesar de a ampla maioria da população apoiar o voto auditável".

Major Vitor Hugo alertou: “Há uma interferência clara na votação e, inclusive, na composição dos membros dessa comissão. Que respeitem as maiorias formadas pela população brasileira".

O deputado pediu a retirada de pauta do projeto para que ele seja retomado após o recesso e lembrou: “se o poder Legislativo se curva a outro poder, estamos mostrando à população brasileira que o parlamento brasileiro não está à altura do que espera a população”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...