sábado, 10 de julho de 2021

Onyx Lorenzoni causa impacto em pronunciamento ao lado de Bolsonaro: ‘Daremos nossas vidas para defender a liberdade’


Ao acompanhar o presidente Jair Bolsonaro em “motociata” no Rio Grande do Sul, a deputada federal Bia Kicis expôs vídeos impressionantes registrando milhares de apoiadores do chefe de Estado e transmitiu um pronunciamento impactante de Onyx Lorenzoni, ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Onyx Lorenzoni assestou: “Quando eles se reúnem, é quebra-quebra, são distorções, são mentiras. E a única bandeira que se vê é vermelha. Nossa bandeira é verde e amarela. Presidente Jair Bolsonaro, no Rio Grande do Sul, tem uma parte do nosso hino que diz: ‘Povo que não tem virtude acaba por ser escravo’. Tem uma outra frase que diz: ‘Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra’. Se há um povo que ama a liberdade, é o povo gaúcho. Presidente Jair Bolsonaro, esse amor cívico é o mesmo pelo Brasil. Nós daremos as nossas vidas para defender a liberdade do Brasil”.

O senador Heinze, por seu turno, ressaltou: “Aqui não tem quebra-quebra. Aqui tem Pátria. Vamos juntos. Em 2022, é Bolsonaro novamente presidente do Brasil”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...