quarta-feira, 28 de julho de 2021

Roberto Jefferson ironiza Joice Hasselmann, confronta Lula, detona Barroso, do STF, e manda recado em apoio a Bolsonaro


Por meio das redes sociais, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, uniu-se ao presidente Jair Bolsonaro na defesa do voto impresso auditável para as eleições de 2022, contestou Luís Roberto Barroso, ministro do STF e presidente do TSE, apontou a parcialidade de Lewandowski, ministro do STF, fez severas críticas a Lula e assestou a cumplicidade da velha imprensa e da Suprema Corte em prol do petista. No ensejo, o político fez severas críticas ao Senado Federal e aos membros da CPI da Pandemia, além de defender a ação da doutora Mayra Pinheiro contra Omar Aziz, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que também é conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”.

O presidente do PTB assinalou: 

“Barroso escalou dois profissionais do alto escalão do TSE para formar um núcleo de monitoramento que ‘reforce a segurança do sistema eleitoral brasileiro’. 

O que isso significa? Nada. Apenas uma forma de mostrar que está fazendo alguma coisa quando na verdade não faz nada.

Pesquisa PoderData mostra que aumentou a quantidade de pessoas que dizem ser favoráveis ao voto impresso. Passou de 40% para 46% a proporção de brasileiros que defendem a impressão do voto para a contagem pública. E depois do dia 1º de agosto essa porcentagem vai subir ainda mais.

Esta semana é decisiva para mostrarmos ao Congresso o tamanho do apoio popular ao voto impresso. Vamos mostrar que só não quer o voto impresso quem quer ganhar no tapetão. Força e fé, patriotas!

A live de quinta-feira do Presidente Bolsonaro vai ser histórica. Ele vai apresentar as provas de fraudes nas urnas. Você vai perder? Eu não.

O PTB está com o Presidente Bolsonaro na luta pela implantação do voto impresso e da contagem pública dos votos. Não vamos arredar pé desta luta”.

Nesta toada, Jefferson alfinetou Lewandowski, ministro do STF, e confrontou Lula: 

“Lewandowski, líder da bancada petista no STF, em artigo publicado na Folha, detona a discussão sobre semipresidencialismo. Para ele, este modelo "reeditará um passado que muitos prefeririam esquecer.” Já Lewandowski não esquece o passado com Lula no poder, e sonha reeditá-lo.

Eu tinha certeza que a imprensa vermelha iria tentar colocar os desastres climáticos da Europa na conta do PR Bolsonaro. Pois não demorou. Manchete do Uol hoje: ‘Mortes e alerta climático na Europa ampliarão pressão sobre Bolsonaro’.

Se o sol apagar, a culpa vai ser do Bolsonaro.

Quando se encontrou com Gaddafi, Lula disse que não se podia "ter preconceito com ditadores". Ele tem fascínio por ditadores porque pensa igual a qualquer um deles. E a nossa imprensa batendo palmas.

Foi bonita a Motociata em Manaus. E olha que o Presidente Bolsonaro nem estava lá. Imaginem se estivesse.

Já Lula continua escondido e não aparece nem na padaria do bairro em que mora.

Lula viajou a Cuba em 21/12, para gravar documentário sobre a América Latina. Cinco dias depois, pegou Covid e sequer participou de gravações. A viagem de 30 dias custou R$ 163 mil aos cofres públicos em diárias e passagens para assessores. O Brasil pagou por essa viagem inútil.

Lula, esse que a imprensa, o STF e os institutos de pesquisa querem levar à vitória de qualquer jeito, é um bajulador de geno****s e ditadores. Quando presidente, ele concedeu ao geno**** da Síria, Bashar Al-Assad, o Grande Colar da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul.

Canalha.

Liberdade! A palavra que tanto foi ouvida em Cuba nos último dia 11 e que ecoa em todo o mundo. 

Todo nosso apoio ao povo cubano”.

No ensejo, o ex-deputado federal destacou os motivos pelos quais, de acordo com sua perspectiva, o presidente Jair Bolsonaro é tão atacado pela velha imprensa: 

“Cerca de R$ 5 bilhões em recursos públicos entravam anualmente no caixa dos grandes conglomerados de comunicação. Com o Presidente Bolsonaro essa teta secou. Por aí vocês entendem porque a imprensa bate 24 horas por dia no Presidente.

“Dois anos e meio, sem qualquer acusação de corrupção, realmente, é uma coisa fantástica, mas não consideramos isso virtude, isso é uma obrigação". Frase do Presidente Bolsonaro. É por isso que ele é perseguido. Os corruptos não se conformam com as torneiras fechadas.

O Brasil paga um preço muito alto para ter um Poder Judiciário que invade competências de outros poderes, que não aplica a lei corretamente e que ainda age em benefício da pauta de esquerda favorável à criminalidade.

Tem uma hashtag que a esquerdalha está levantando dizendo que o Lula é de ouro, algo assim.

É de ouro sim. Ouro de tolo. Pirita.

Parabéns a todos os motociclistas. E meus parabéns a todos os motociclistas que estão apoiando o nosso Presidente Bolsonaro e participando das Motociatas em todo o Brasil.

Lula disse que se levanta todo dia às 5hs da manhã para fazer ginástica, e que está se preparando para "chegar inteiraço" na eleição e "partir pro ataque". 

Sim, eles nem disfarçam que querem partir pro ataque aos cofres públicos do Brasil.

Minhas homenagens aos agricultores brasileiros pelo seu dia. Essa turma honrada está produzindo como nunca, ainda mais agora que o MST desapareceu do campo porque não está mais recebendo milhões como na época dos governos petistas. 

Acelera, agricultura brasileira!!

A deputada federal Luíza Canziani do PR ingressou na TSE pedindo desligamento do PTB. Que vá tarde, carregando o satanás que a inspira. Uma jovem,que oculta um gravador na roupa, para gravar uma reunião com o Ministro da Educação, a pedido da Globolixo, não tem lugar no PTB”.

No que concerne à polêmica envolvendo a deputado federal Joice Hasselmann, Roberto Jefferson opinou: 

“A análise das imagens do prédio da Joice mostrou que, na noite em que ela supostamente foi agredida, ninguém suspeito entrou no apartamento. A conclusão vem das primeiras investigações da Polícia Legislativa da Câmara.

A história está ficando cada vez mais intrigante. A Polícia disse que nenhum suspeito entrou no prédio funcional da Câmara onde mora Joice. Já ela afirma que é "coisa de profissional" e que o agressor não entraria no prédio "dando tchauzinho para a câmera". 

Vai ver o ‘agressor’ se teletransportou e entrou sem ser visto”. 

Ao comentar as Olimpíadas em Tóquio, Jefferson aproveitou o ensejo para voltar a criticar o Poder Judiciário: 

“A judoca brasileira foi claramente roubada na luta contra a russa. Um roubo de estilo petista. Revoltante. Aliás, como tem tido garfadas nestas olimpíadas, hein? Brasil tem que lutar contra adversários e juízes. Aliás, parecido com o que vemos hoje no Brasil, não é mesmo?

Alguém viu a Greta falar sobre os incêndios florestais nos Estados Unidos? E o Leonardo de Caprio, falou alguma coisa? O Macron, botou a culpa no Presidente Bolsonaro?

O FMI revisou sua previsão para o crescimento do PIB do Brasil em 2021. Pelas novas previsões, a instituição espera alta de 5,3% da economia brasileira este ano. E olha que o FMI sempre puxa a previsão pra baixo. Eu estou cravando 6% de PIB em 2021. Podem escrever!

Uma delegação internacional de ativistas e políticos de esquerda está se programando para vir ao Brasil em agosto, para fazer pressão contra a construção da Ferrogrão, obra que vai turbinar ainda mais o agronegócio brasileiro.

Não deviam deixar esses vagabundos entrarem no Brasil”.

Ao publicar uma fotografia de Lula e Dilma com Nicolás Maduro, Evo Morales, Raúl Castro e outros membros da esquerda latinoamericana, Jefferson questionou: “Existe maior organização criminosa do que essa?”.

Ademais, o político frisou sua perspectiva crítica no que tange à CPI da Pandemia: “Meus parabéns à Dra. Mayra Pinheiro, por ter ingressado na Justiça contra Omar Aziz, por violação de privacidade que sofreu na semana passada, quando teve seus dados pessoais vazados para veículos de imprensa. Pra cima deles, Dra. Mayra. Conte com o PTB.

Além de afirmar que a CPI da Pandemia é “patrocinada por moleques e larápios que envergonham a Pátria”, Jefferson salientou: “Sobre isso os palhaços da CPI não falam. O Brasil já subiu para uma média de 1,3 milhão de doses aplicadas por dia, e em agosto a expectativa é de mais de 1,5 milhão/dia. Mas a saúde dos brasileiros não é a preocupação deles, somente tentar derrubar o Presidente Bolsonaro”.

Dessa maneira, o político concluiu: 

“Deus, sara esta Nação. Dê força e saúde ao nosso Presidente para enfrentar as forças do mal que querem destruir a família cristã brasileira.

Brasil acima de tudo.

Deus acima de todos.

E juntos com Bolsonaro até 2026”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...