quinta-feira, 15 de julho de 2021

Senador Jorginho Mello se exalta e abre o jogo na CPI: ‘Lambança, tentaram dar golpe, só falta chamar o Papa’


Durante a sessão de hoje da CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”, o senador Jorginho Mello apontou que o depoimento de hoje, de Cristiano Alberto Carvalho, mostrou que “o governo se livrou de golpes que vocês queriam dar no governo”.

O senador disse: “tentaram dar um golpe no governo. Ainda bem que não saiu um pila. Isso é uma tragédia. Eu quero crer que o compliance do governo funcionou. E que sirva de exemplo para o governo, porque não pode atender pessoas desqualificadas, pessoas que não têm nada a ver. 

Jorginho Mello prosseguiu apontando inconsistências do depoimento e afirmou: “Isso é uma vergonha, o seu depoimento aqui é um monte de informações, de lambança… falou do reverendo, citou o Vaticano. Isso é uma bobajada. É uma tentativa de um golpe que deu tudo errado. Só falta o senhor querer que nós convidemos o papa Francisco” 

O senador afirmou: “tinha feito umas perguntas, mas não vou nem perder tempo. Foi uma tentativa de golpe que não deu certo”. Falando ao comando da CPI, disse: “temos que nos voltar um pouquinho para os governos estaduais, tem uma lista aqui para ser investigada”. Ele resumiu: “é uma barbaridade. O Brasil está assistindo isso”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...