quinta-feira, 15 de julho de 2021

Senador Marcos Rogério desmascara depoente, aponta ‘clássico 171’ e ‘golpe ao Brasil’ na CPI


Em entrevista coletiva durante intervalo da sessão de oitiva de Cristiano Alberto Carvalho, o senador Marcos Rogério denunciou a inversão de valores que ocorre na CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”. 

O senador apontou: “esse cidadão chega aqui, mente para a CPI, deliberadamente. Ele dá um golpe no Brasil e nos brasileiros”. Marcos Rogério prosseguiu: “quando eu questiono, ele tem uma súbita vontade de ir ao banheiro (...) volta para revelar que mentiu à CPI”. O senador enfatizou que, quando mencionou que era caso de prisão em flagrante, o grupo do “G7” saiu em defesa do depoente. E questionou: “Como pode essa inversão de valores? Por muito menos o presidente da CPI mandou prender”. O senador resumiu sua impressão sobre o depoente: “É o clássico 171, e a CPI dá palco”. 

O senador fez duras críticas ao comando da Comissão, questionando se haverá um segundo momento em que a CPI investigará a corrupção que ocorreu nos estados com os recursos enviados pelo governo federal. “Temos que parar de dar palco a bandidos e fazer uma investigação que busque os fatos, as evidências, as provas, sobre tudo que aconteceu”, disse. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...