sexta-feira, 9 de julho de 2021

Senador Marcos Rogério ‘enquadra’ Omar Aziz e Renan ao ser interrompido na CPI: ‘Fique calminho’


Por ocasião de depoimento de William Santana, do Ministério da Saúde, à CPI da Pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”, o senador Marcos Rogério retrucou Omar Aziz e Renan Calheiros ao ser interrompido.

Marcos Rogério aventou: “Não é questão de trazer aqui. A questão é o que você faz com a informação que recebe. Quem tem a intenção de investigar investiga. Quem tem a intenção apenas de acusar pega o material, não faz qualquer análise, não aprofunda a investigação e sai acusando. Como alguém que sai com uma metra* giratória, atir* para todo lado, para ver em quem vai acertar. Isso não é investigação séria. Nunca foi e nunca será”.

Ademais, o parlamentar frisou: “Os mesmos que, aqui, reclamam, vez ou outra, de serem alvos de investigação indevida, de abuso de autoridade, praticam isso o tempo todo aqui (...). Olha isso, Brasil. Vai vendo. Fique calminho, presidente. Fique calminho. O relator também. Vamos desmontar as narrativas. Estão fazendo um carnaval em cima desses pontos como se houvesse uma orquestração para determinar um pagamento antecipado. O relator disse aqui, dias atrás, que o governo queria pagar 150 dólares por vacina. Está nas notas taquigráficas e já denunciei isso aqui”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...