domingo, 11 de julho de 2021

Senador Marcos Rogério envia mensagem impactante ao Brasil: ‘A verdade desapareceu e os que procuram ser honestos são perseguidos’


Em pronunciamento por meio das redes sociais, o senador Marcos Rogério agradeceu aos cidadãos que prestigiam e compartilham o seu trabalho. Ao ressaltar que se prepara para os próximos embates na CPI da Pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”, o parlamentar mencionou um texto bíblico impactante.

O congressista encetou: “Domingo, dia de descanso para se preparar para os próximos embates. Gostaria de agradecer aos internautas que nos prestigiam e compartilham o nosso trabalho (...). O importante é a gente ter a consciência de estar fazendo a coisa certa e lutando pelo que é melhor para o Brasil”.

Neste contexto, ele referenciou: “Recebi um texto bíblico de um amigo, de Isaías: a Justiça é posta de lado e o Direito é afastado. A verdade anda tropeçando no tribunal e a honestidade não consegue chegar até lá. A verdade desapareceu e os que procuram ser honestos são perseguidos. Que texto atual. Parece que foi feito para este tempo. Parece um desenho do que está acontecendo hoje”.

Dessa maneira, o parlamentar fez seus votos pelo país: “Que Deus possa nos guiar, nos orientar, na busca da verdade. Que o Brasil possa passar por esta fase e sair mais forte. Oremos pelas nossas autoridades, pelo presidente Jair Bolsonaro, pelos que estão no Parlamento, para que possam ter noção do caminho certo e do que é melhor para o Brasil”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...