sábado, 3 de julho de 2021

Senadores Lasier e Girão ‘detonam’ Renan Calheiros: ‘a pessoa menos indicada para ser relator de uma CPI dessa relevância’


Durante uma live com o senador Lasier Martins, o senador Eduardo Girão fez duras críticas ao relator da CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça”, e “Tribunal de Renan Calheiros”. Questionados sobre o tratamento dispensado aos depoentes na CPI, os senadores manifestaram sua indignação com a conduta do presidente da Comissão, Omar Aziz, e do relator, Renan Calheiros. 

Os senadores apontaram episódios que mostram que o presidente e o relator se utilizam de suas posições para dirigir ataques aos depoentes, à Polícia Federal e até mesmo a outros senadores. Lasier apontou que os ataques de Renan à Polícia Federal poderiam ser uma retaliação às investigações que sofreu, e afirmou: “é a pessoa menos indicada para ser relator de uma CPI dessa relevância”. O senador Girão lembrou que Renan Calheiros havia declarado que não votaria em nenhuma questão envolvendo o estado de Alagoas, mas, quando a oportunidade surgiu, votou. Girão lamentou: “é a cara da CPI”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...